sábado, 26 de março de 2011

O que eu vi em você ( Davi Salles )

O que eu vi em você (Davi Salles)

O que eu vi em você
Me fez entrar num universo distante
Faz o meu corpo e o meu desejo te chamar a todo instante
Faz-me lembrar do seu semblante
Do seu olhar inebriante e do seu beijo apaixonante
O que eu vi em você, não tem definição
É imensurável, não é palpável
Não tem associação com preconceitos
Com castas ou padrão sem exatidão
Mas tem a soma da equação
Tem igualdade, tem uma ímpar conexão
Aguça sentidos, vem melodia aos meus ouvidos
Tem o quê de sedução
A cronologia ás regras da aristocracia
Toda a hipocrisia e sua dinastia cairiam ao chão
O que eu vi em você? Não sei e não quero nem saber
Quero apenas viver, te ter, me achar e me perder
Nos seus braços... o que eu vi em você, reflete hoje no que eu faço
No que eu canto, no meu encanto, no meu olhar
No meu viver, no escrever, no meu tocar... o que eu vi em você
Não acharia em outro alguem ou qualquer lugar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O CANTADOR DOS COSTUMES Davi Salles Dorival Caymmi, cantor, compositor brasileiro Da voz grave de veludo Cantou o amor, os mistérios do m...