segunda-feira, 3 de outubro de 2011

a vida é Breve (Davi Sales)

Breve (Davi Sales)
A vida é tão breve
Cada segundo que a desfrutamos é imensurável o seu valor
Vamos nos cuidarmos, no olharmos com um sentimento superior
Porque às vezes as nossas conquistas. As que saltam a vista atraem os olhos do mal feitor
Riqueza é ser amado sem preço fixado, sabendo que nada em troca será esperado ou ciobrado
Que bom é saber que alguém gosta do que vem dentro do seu ser
Dos seus sentimentos, talentos e ate dos defeitos e ainda assim te faz merecer
No mundo de hoje o amor é tão raro. Esta tudo claro e exposto a deriva
A vida esta desprotegida... Só nus resta uma esperança que é firmar uma aliança
Com a divindade orar de verdade e pedir proteção
É clamar por bondade pela misericórdia e praticar a união
Sem olhar quem estendermos as mãos
Porque a violência vem e provem dessa desigualdade essa má divisão
Que não justifica tanta crueldade a criminalidade tanta maldade de alguns cidadãos
Agradeço ao meu Deus pelos que me cercam, pois são meus diamantes
Pedras preciosas da minha historia do meu dia adia que me levam avante
Respirar é uma graça de Deus agradeço e peço pelos meus e também pelos seus
O dinheiro é uma energia complexa, nos prega muitas peças
Traz uma gama de portas alguns nus abrem feridas
Revelam facetas escondidas de muitas pessoas queridas
Faz tudo que era brilhante ficar embaçado num instante. de uma maneira gritante
Afasta um legado bonito para os confins do infinito
Às vezes alguém que te amou por esse veneno maldito
Ofende-te vai aos gritos, e o brilho do sol se apaga
A morte é a coisa mais certa. e a grana não pode dete_la
Se a hora for agora ou ao anoitecer então ame respeite
Aproveite cada amanhecer amanha pode ser muito tarde
Para dizer eu te amo. Eu te adoro eu te quero
Te desejo te espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O CANTADOR DOS COSTUMES Davi Salles Dorival Caymmi, cantor, compositor brasileiro Da voz grave de veludo Cantou o amor, os mistérios do m...