quinta-feira, 1 de março de 2012

Gosto ( Davi salles )

Acordo cedo .gosto de ver o sol raiar porque ?
Me fascina essas coisas que muitos acham pequeninas
Mas que me fazem pensar
Ontem era noite vi i o céu estrelado de repente vem a se azular
Saber dos movimentos sincronizados que fazem a a terra girar
Fico ainda bobo vendo um avião voar
Gosto de agradecer o ar eu respiro
O aconchego do meu lar ,meu clã que tanto me alegra
A mulher que hoje pra mim se entrega e gosto de amar
O amor que Amim nunca nega isso ela nunca o fará
Sabe o que é riqueza ?
É viver respeitando o abstrato se conscientizando que ele é um fato
O que não é palpável por vezes é esquecido
Da mofo da Idea dos desavisados
O que não se enxerga é o nosso maior tesouro
O que te faz as vezes cair no choro
Sentimentos são transparentes não podem ser fotografados
Mas o que eles causam na gente certamente são eternizados
Gosto de acordar cedinho para ouvir o canto de um passarinho
Aproveitar cada segundo
Gosto de se gente .gosto de ser eu. gosto de ser seu, gosto de ser meu
Gosto de ser tudo .gosto de ser nada gosto De ficar pequeno diante do criador
Gosto de ficar calado pra ouvir o que me é orado
Falo pouco canto o amor ; o que eu que sou o que sei
O que não sei e imagino .gosto de ser homem ser menino
Esse verso aqui termino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O CANTADOR DOS COSTUMES Davi Salles Dorival Caymmi, cantor, compositor brasileiro Da voz grave de veludo Cantou o amor, os mistérios do m...