terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Reencontrar

Reencontrar


Reencontrar ,é sanar a saudade
Alimentar a vontade de quem nos acorda
Transmite a certeza , que a vida pro segue e tudo que segue tem uma
razão . Um curso traçado pire determinado
Pelo coração
Reencontrar é ativar o passado nas nossas lembranças
Colocar tudo na balança , e o saldo que fica só trás esperanças
Cada momento vivido foi bem digerido ,degustado ao extremo nada perdido
Inalado e tragado ,em fim este guardado o que bom que fizemos
O bem que nos queremos e o que ainda viveremos
Reencontrar não é dar marcha ré é rever quem se quer
Seja homem mulher ,não se atenha ao orgulho
Grite faça barulho ,diga sim se há amor o que passou
O e nem mesmo o tempo apagou o que de mais forte ficou
É assim que ama , deixa o resto na Lama onde é seu lugar
Quem tentou nos tirar esse nosso entrelace já tem quem desate
É um nó , apertado o destino que atou e no meio do mesmo
Esta o nosso amor .Todo nosso carinho , todo nosso calor
Se enganou quem pensava e ate comemorava o que jamais se sucedeu
A distancia entre nos nunca , aconteceu porque você será minha e eu
sempre só seu
O seu cheiro seu beijo ,trago sempre comigo ,no meu corpo te abrigo
Nos meus sonhos te tenho , da forma mais gentil , com o desejo
animal
>Com uma fome letal, se não tiver você passo mal
Passo em branco ,sem o prazer real , não tem festa ,lazer carnaval
Reencontro para nos não cabe nem combina jamais nos desgarramos
Sempre nos chamamos ,dialogamos em nossos pensamentos
Nutrindo esse nosso lindo sentimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O CANTADOR DOS COSTUMES Davi Salles Dorival Caymmi, cantor, compositor brasileiro Da voz grave de veludo Cantou o amor, os mistérios do m...