sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

chegando

Chegando ( Davi Salles )

Estou chegando perto do seu coração
ao falar comigo ,percebo um suspiro
ofegante em sua respiração
indícios da nossa atração
que bom ter te tocado, com minha poesia
versos nas entre linhas .
e assim que sou,sei que estas surpresa
pois não esperavas tanta sutileza
atrás desse porte dessa minha voz forte
tanta a delicadeza

ao falar contigo,sinto uma coisa boa
vejo sua pessoa, o tempo parece que voa
para ,fico rindo a toa besta igual criança
cheio de esperança , na minha lembrança
os teus lindos olhos, seu largo sorriso
sinto a sua falta,estou contando os dias
pra te ver de novo ,pra ganhar seu beijo matar meu desejo.
Minha sede e fome, grito aqui seu nome ,e pelo vento ecoa

já te amei mil vezes,nos meus pensamentos
já sonhei te dando todo meu prazer
me encaixando todo dentro de você
te beijando a boca,te deixando loca
e o amor fluindo ate o amanhecer

quero teu gozo forte, para nunca esquecer
cravar na memória,toda nossa historia,que estar por nascer
sua voz macia,quando vem Amim,o mundo se abre
me arrepia o ser
minha fantasia,logo vem a tona
agonia te querendo perto, quero é te ter
se já e a dona desse meu querer
me jogou na lona, aos teus pés estou quero te dizer
mais qualquer palavra hoje e muito pouco
pra fazer um esboço explicar o todo .que faz um louco , louco por você

o destino insiste em nos aproximar ,
sinto seu receio em se entregar
pois não me conheces . não sabes quem sou
aos poucos me revelo ,é assim que eu sou
transparente, verdadeiro .quente
cantador que vive a cantar amor

Estava traçado, que por te teria que me apaixonar.
Pois assim que sinto, e assim que estou vinte e quatro horas.
a te desejar
a sentir seu cheiro teu abraço terno e o seu olhar
onde estas agora?
A fazer o que ? porque não liga e não vem me ver
estou por um fio ligado a você , minha droga, meu tesão
me desatina essa solidão.vou pegar um trem. Um avião
vou buscar meu bem , feliz e quem tem a sua atenção
estar do seu lado .ser agraciado com sua beleza
,feminina ,alteza mãe da realeza , digo com firmeza
por você respiro , como te admiro . essa e a razão
E o mundo inteiro se preciso eu giro Por essa paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O CANTADOR DOS COSTUMES Davi Salles Dorival Caymmi, cantor, compositor brasileiro Da voz grave de veludo Cantou o amor, os mistérios do m...