sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

louvando

Louvando ( Davi salles )



Ontem cantei pra Deus em sua casa
Estava envolto numa nuvem de paz
Foi lindo, algo estupendo ,tremendo é sentir a presença do pai
Minha voz que embargada estava , pela emoção quase que não sai
E aos poucos já na não sentia meu corpo , e louvando louvando ela crescia
Não parava mais, a igreja me acompanhava com palmas
a minha canção que eu fiz para agradecer minha benção e aminha unção

O pastor de emoção chorava , como sempre lá acontece
O canto que contagia, a mensagem da letra , é da melodia
É o meu relato de vivencias , de alguém que hoje tem clemência
E tem o santo espírito em si , tem força para prosseguir e jamais ira desistir

sei que sou vencedor , pos vivo e recebo esse amor
Caminho com meu senhor, é assim para o alto eu vou
Rompendo toda barreira, que possa aparecer
Não temo Deus esta comigo é certo que eu irei vencer

Quem sabe que ele existe sente que toca em nos
Quem ouve a sua voz, enxerga a sua face não a nó que não desate
Não usa disfarce, se mostra assume que é seu soldado
Com a fé vai estar armado , com a palavra e a autoridade
Com ele no coração
Ligado no seu e na terra ungido com a sua unção

A duvida não te rondaras , é fato sua vitória
Mais nunca , jamais se esqueça, de dar a ele/ toda honra e toda gloria
Pios cada célula sua , cada gota do seu sangue

Foi dada a ti por ele, cada segundo da sua vida
tem a permissão do criador cada dia da sua trajetória ,
Quem nunca ouviu falar de Jesus ?
Que esse nome fique gravado na sua memória

Ele será o seu único amigo, que por nada te abandonaras
em toda a sua historia Sua mão te apoiaras clareando sua visão
Não existira impossível se o carregar no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O CANTADOR DOS COSTUMES Davi Salles Dorival Caymmi, cantor, compositor brasileiro Da voz grave de veludo Cantou o amor, os mistérios do m...