sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

inspiração

Inspiração


Inspiração creio que seja uma porta entre aberta
Basta querer passar por ela adentrar para desvendar
Seus segredos
Inspiração é ter a certeza que você pode tudo aquilo que pensar que você é
E será, bastar querer , ir e realizar ter a firmeza a boa vontade na riqueza dos detalhes para que tudo que faça te traga satisfação é o saldo da inspiração
Orgulho depois dos seus feitos
Porque certamente foi tudo direito arrancado de dentro do peito
Do fundo da alma seu eu mais intimo
Inspiração é o coração é o toque suave da inteligência
Que abate a insegurança sem clemência
É ter paciência ,destreza sapiência isso faz a diferença
Dos inspirados ou dos desprovidos desse tema rimado
A resposta de Deus para os iluminados
Os filhos seus pelos dons variados
Se inspire sempre que você quiser .se encontre se perca, mais ache o que você quer imprima sua marca , deixe seu rastro é assim que faço
Sou inspiração pois trago comigo a dedicação o amor a arte que arde e me acorda
As vezes seu sei que incomoda a inveja Ana na moda
Mais sigo minha trilha sou abençoado , prendado , afortunado de amor pelos meus .eu sou tão feliz tenho e sempre tive, quem quis e quem quero e espero
Sou uma aprendiz incansável jamais serei um miserável acomodado que entrega os pontos há inspiração abre as comportas das notas ,do texto profundo
Aqui eu ganho o mundo e voam os segundos e eu nem percebo
Sou inspirado sim na tenho vícios em mim , nem mal que me assole
Eu me basto comigo e o meu criador .confio na justiça dos céus azulados
Sei que não foi em vão cristo ter sido crucificado humilhado . morto e seu poder ter mostrado depois de ressuscitado a inspiração assim de algo que me foi indagado
E resposta brota .jorra como um poço depois de ter sido perfurado
Imunda meu ser idéias .trocadilhos , tem uma luz tem um brilho
É a inspiração .é meu testemunho tem cunho de amor tem muito valor
Pro meu existir e se estou aqui serei sempre assim
Serei sempre eu , serei por inteiro verdadeiro nas minhas palavras
Nas minhas andanças .pelos meus caminhos pelas minhas conquistas
Quero ter o prazer de não esmorecer sempre a minha vista
Que no meu olhar tenha só bondade ,e todo que fiz só deixe saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O CANTADOR DOS COSTUMES Davi Salles Dorival Caymmi, cantor, compositor brasileiro Da voz grave de veludo Cantou o amor, os mistérios do m...