quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quando eu canto (Davi Salles)

Quando canto


Quando canto
Fico tão contente sinto de repente
meu corpo dormente.
De tudo me esqueço, não me reconheço Se cantando estou.
Minha voz valente .
Forte, contralto, me joga pro alto
Me faz estar vivo, feliz,.sorridente .
Quando canto piro
Pois algo me toma mexe comigo
Fico diferente.

Quem me ouve cantar
Quase não acredita não fazia a idéia
Que esse homem forte. com expressão
Tão seria. todo musculoso ,
Se compõe ou canta
O mundo romântico passeia e habita

Quem me ver cantar
Muitas vezes chora
se conectou .com a minha emoção
Com o que quis falar nessa cantoria
Acordes e a harmonia, do meu violão
que coisa gostosa.
É botar pra fora, dizer com orgulho
Que sou um cantor

Cantar a ternura,anseios de um povo
amores passados . ate amarguras
traduzir a gloria de um apaixonado
Falar do amor. coisas do coração
Que bom ter a honra de ser trovador
Ser abençoado, por Deus,nosso senhor ter nas mãos
O dom de poder dedilhar um instrumento
Expressar o que penso ,qualquer sentimento
Tocar as pessoas com o tom da canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O CANTADOR DOS COSTUMES Davi Salles Dorival Caymmi, cantor, compositor brasileiro Da voz grave de veludo Cantou o amor, os mistérios do m...