quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ciume

Ciúme ( Davi Salles )



Uma porta se fechou, um amor que pereceu
De repente tudo em volta, se turvou escureceu
Penumbra só breu uma ponte que caiu o caminho que se perdeu
já não importa ,esse sentimento que um dia foi meu e seu

a ancora do desamor o ciúme te escravizou dominou
não é tempero, e desespero
que me desculpe o dito popular ,essa crendice.
Ciúme é uma chatice tenho mesmo que contestar

não tem sabor, não da prazer, esse abstrato é muito chato
só diminui , só fragmenta,o sentimento
que com o tempo .vai definhando,se deteriorando
se envenenando, e se arrebenta vai embolando como polenta

ciúme rima perfume ,com lume
mais também com estrume
odeio esse tal senhor,abomino a sua presença
o tratarei com indiferença ,o meu desprezo, dispenso a ti
pois por sua causa vi minha paixão
meu tesão parti¬ _se ao meio se diluir

subtraindo, tudo de bom.a paz que eu tinha .o Von
O prazer de estar, ficar simplesmente gargalhar
Falar bobagens,cozinhar cuidar ,fazer amor
gozar sorrir sentir calor
chorar mais de alegria , ter fantasia. Realizar o dia a dia
ciúme é algo que infelizmente, muito conheço
azar ou sina ,será destino pois me acompanha desde menino
será que mereço ? eu pago o preço
provoca medo,desfaz o elo ,convida o feio. e expulsa o belo
por isso te odeio. não o quero .não te cultivo ,não te suporto
não gero , aborto ,te podo sempre e na raiz

pois os seus frutos, jamais eu quis
Já os provarei, é amargo eu sei
jamais irei ao seu encontro, maldito monstro ,assassino, devorador .
tens inveja o amor

a insegurança é sua arma .seu artifício,
maledicências ,inconseqüências .te levam ao abismo
amar sem medos é o melhor
esqueça dele o deixe o lá fora na rua , transforme o em pó

no nosso ninho na nossa cama, só carinho
só encaixe , entrega , doação delicias, só paixão
o ignore, não explore esse aleijão
não sintonize sua freqüência ,não o tenha como referencia
nem todos tem a paciência de suportar sua presença,
administrar as conseqüências
pois seu caminho leva a falência desunião

saia das grades,dessa prisão se libertando, amando só confiando
em ti em nos ,viva o momento enterre , sepulte tal sentimento
ciúme rima ate com perfume , mais também rima com estrume
Pra não citar algo mais nojento-eu vou parar já esta fedendo meu
Pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O CANTADOR DOS COSTUMES Davi Salles Dorival Caymmi, cantor, compositor brasileiro Da voz grave de veludo Cantou o amor, os mistérios do m...