quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Meu lado animal

Meu lado animal


Por puro instinto, por ser um varão
Pressão social, ser o macho, machão
mito cultural. Quis e exerci o meu lado animal
Dizer não a uma fêmea jamais
que blasfêmia , ao mundo masculino
seria eu banido , criticado ultrajado, diminuído

assim em muitos leitos dormi
Despertei amanheci ,acordei para alguns jamais retornei
raízes não finquei , muitas bocas beijei
dos mais variados tipos eu provei
Sem amor nem pensei, se algum sentimento ,eu alimentava
Esperanças plantava , filhos sei não gerei
a mim mesmo enganei ,muito tempo perdi
entretanto cresci , amadureci me plantei experiência ganhei

Não percebia que nessa busca voraz
que o buscado,muitas vezes não se traz
o que me movia, era o sabor da conquista
o desafio o ser machista ,oportunista . sinceramente desenvolvia a cobiça
era mulher ,submissa, feminista ,advogada medica artista
historias , diversas de loiras ,morenas
negras, mulatas do oriente ocidente. qualquer continente
solteiras, casadas, devassas carentes
Corpos bonitos , belos sorrisos ficaram pra traz.de nada restou
Pois nada sobrou , na grande maioria , e da minoria
Algum laço estreito.respeito amizade ou alguma saudade
De algumas fulanas que eram boas de cama
Que um dia me amou


Safadas, sacanas, ligadas a fama
,ligadas ao corpo que cuido .trato esse retrato
eu atraia dele me valia ,na praia na rua,no transito em festas
E logo ao meu lado estavam despidas,completamente abertas
Escancaradas , libertas
Entregue ,ligadas conectadas .a minha sintonia
na orgia ao pecado gostoso
Pra muitos maldoso.mais muito praticado o ato do gozo

Todo mundo fala condena aponta
Mais não é da sua conta, onde meu membro adentra
Ou quanto ele agüenta,satisfaz a loba cheia de desejos
Adolescente curiosa, pimenta ,repleta de medos anseios sedenta s
A madura vivida sem rodeios disposta a viver sem se arrepender
Mostrava a que veio


Olhares ,deprimidos,desejo enrustidos
longe dos olhos de seus maridos
Culpados seriam por darem espaço
a infidelidade , o preço que pagam
Pela ausência e falência da sua união, não atenciosos ao conjugue ao seu par
Vitimas da rotina ,a famosa, vilã a malvada. quase sempre citada
Como o ponto de partida, do desgaste , da relação saturada
já sem emoção ,atrai o adultério ,segredo mistério vem a calhar

Universo feminino, vaidades sempre as mesmas
Unhas, cabelos ,peles regimes ,tudo em busca da beleza
Tem a falsa amiga ,que tudo critica
Em tudo ela opina,a passar incerteza
A invejosa , maldita coitada é uma encalhada enjeitada
Ninguém te deseja

Sem esquecer o ciúme elemento de costume
se dosado um tempero
Se virar desespero .é mexer num vespeiro
E correr pro fracasso fiasco
Desata os laços ,estraga os momentos
Sentimento horrendo ,pobre e mesquinho, violento
,porque não dizer que e assassino
se cruzar teu destino. feche a sua porta fuja desse veneno
Nào deixe que faça morada
não queira esse mal companheiro se aproxime do seu conviver
Não o tenha como inquilino morando dentro de você

Meu lado animal . seduzia usava descartava
muitas nem atendia depois de ter feito o que
bem queria ,e para outra vitima logo partia
era assim ,um tarado , safado .um galinha
Com o tempo tive que aprender um homem se mede pelo seu poder
Quando ele conquista,todos os dias,não varias mulheres mais a mesma
Dia a pos dia Com quem ele partilha a vida a sua alegria
O conquistador .dom ruam sedutor, sempre acaba sozinho
Ou acorda a tempo,de não ser mais sedento
Não viver momentos mais se plantar no ninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O CANTADOR DOS COSTUMES Davi Salles Dorival Caymmi, cantor, compositor brasileiro Da voz grave de veludo Cantou o amor, os mistérios do m...