quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Meu lado b

Meu lado b


Meu lado b meu verso
Meu avesso a outra visão
Outra maneira de imprimir, minha definição
Nas linhas do meu caminho, sempre de mão dadas com a emoção.
Descubro um mundo novo, me toma tamanha admiração
Às vezes me desconheço por vezes nessa aptidão

O tempo não me diz nada, se e tarde ou muito cedo
Se a chuva deixou aterra molhada, se a noite conduz ao medo.
Se quem amo tem algum segredo

Se a roupa já enxugou, no fundo meu quintal.
Se o gás já se acabou, escrevendo aqui estou
Exercício intelectual

Vejo alem da minha janela, o quadro que pinto é tão amplo.
Tem a ver com o meu canto, com meu santo
Pode ate causar espanto

minha fé que não abro mão, é a minha de propulsão
pra cima , sempre pro alto, me atiro nesse meu palco
Ativo a imaginação, fértil, cheia de vazão valores, cores
Vejo flores, meu lema é persuadir,
mostrar pra que vim aqui.
ser firme no meu propósito, o ócio não me seduz
já fui tenho que seguir, guiado por essa luz
não fumo nenhum cigarro
meu corpo é minha igreja, minha alma minha beleza
família minha riqueza, dirijo meu próprio carro
comida eu ponho a mesa

o amor é a parte nobre, da vida e da missão paixão
da busca pelo encaixe ,sossego do coração
me abra, me vasculhe, procure o que tem fome
me ensine a ser seu homem, explique mencione
de códigos diga o seu nome, de pistas seu telefone
conquiste-me busque- me tome .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O CANTADOR DOS COSTUMES Davi Salles Dorival Caymmi, cantor, compositor brasileiro Da voz grave de veludo Cantou o amor, os mistérios do m...