quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

luz do meu olhar

A luz do meu olhar





Quando a luz do meu olhar se apagar
E Minhas pálpebras não mais agüentarem se juntarem
vou te encontrar nos meus sonhos

Quando meu corpo cansado se deita
O meu pensamento na sua sintonia se deleita
E mesmo dormindo meu sorriso ainda existe
E Uma paz que persiste , quando conecto a minha alma
A Sua imagem perfeita
Foste por mim eleita , e pelo acaso da vida
Me curaste uma ferida que em fim cicatriza
Tem o remédio a receita

quando se vai leva um pedaço de mim
e um seu igualmente também fica aqui
a saudade no quadrado do quarto
no lençol tem vestígio do amor
tem o suor respingou , seu perfume ficou
seu registro, o teu cheiro seu olhar brejeiro
sou presa fácil em seu laço porque tanto te admiro
Fera domesticada a vela do meu saveiro te amarei de janeiro a janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O CANTADOR DOS COSTUMES Davi Salles Dorival Caymmi, cantor, compositor brasileiro Da voz grave de veludo Cantou o amor, os mistérios do m...